Theme
"Tudo em mim é saudade, desde a última vez em que o vi.." 🍃
| Espírito Santo. ❤ 
Home|Ask |Minhas autorias| Archive

motivando:

“Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.”

Querido John.  

| reblog61,322 notes

manuscrite:

“Não, eu não sou esnobe. Mas eu cansei, não do amor, mas de você. Eu te dei todas as oportunidades e você desperdiçou cada uma delas. Mas acho que no fim ainda devo te agradecer, graças a você sou mais forte, me valorizo mais e não coloco minha intensidade em quem tem tão pouco a oferecer.”

I don’t care anymore, Manuscrite. 

| reblog3,092 notes

motivando:

“Eu sou péssimo em fingir não ligar.”

Stevan Parmanhani.  

| reblog55,095 notes

imitadoresdecristo:

“A conversão de Saulo de Tarso é a mostra de que ninguém está além do alcance de Jesus.”

Timothy Keller 

| reblog349 notes

planteador:

“A habilidade de suportar a dor é a arma de um guerreiro. Domine isso e nada terá poder sobre você. Nada.”

The Originals.

| reblog1,865 notes

regenerastes:

eu te conto sobre meu trauma de alergia. eu te conto sobre como eu adorei segurar um órgão na aula de anatomia. eu te conto sobre a vez que vi um fantasma. eu te conto sobre como eu estou perdida. eu te conto sobre como nunca amei ninguém. eu te conto sobre todos os animais que eu quero ter quando crescer. eu te conto sobre todos os meus medos patéticos, desde barata até a morte. eu te conto sobre como eu odiava ir no cursinho. eu te conto sobre minhas crises de ansiedade. eu abro minha alma, meu coração e meu corpo. eu te deixo entrar. assim, irracionalmente. você entra e eu gosto da sensação que é te ter aqui dentro. eu me acostumo a fazer parte da sua vida. eu me acostumo a poder contar com você. de repente. como um furacão, uma tsunami, um tornado ou um big bang. tudo se destrói. tudo se explode. você se torna um fantasma daquilo que eu mais gostava no mundo todinho. você se tornou um fantasma daquilo que eu projetei de você. você assim, de um hora pra outra, se vai. sem explicação. sem despedida. sem nada. só se vai. você por um segundo se esquece que eu me importo. você se esquece o quanto tudo isso me rasga e se vai. eu tenho que agir como se não doesse. como se as estrelas não tivessem perdido o brilho. como se o sol não tivesse perdido a luz. como se a lua não chorasse. você se vai e por um instante se esquece que eu estava aqui. você espera que eu aceite que você quis morrer pra mim. você espera que ao ouvir seu nome eu não chore. você espera que eu simplesmente desapareça. sinto muito, meu bem. mas eu infelizmente não aprendi com você como virar fumaça. como virar um nada cheio de tudo. como desaparecer.

| reblog205 notes

poeflorada:

“Quanto mais você reclama das feridas, mais elas demoram a cicatrizar. Cutucar o que está sarando é machucar novamente, deixa com Deus.”

João Chaves.  

| reblog258 notes

dear-world2003:

então, por favor, olhe para minha alma e veja.

veja o quanto eu fui machucada no passado - e o quanto isso me dói até hoje. e veja também que eu estou implorando para que você fique.

| reblog46 notes

manuscrite:

“É engraçado lembrar como eu era antes. Eu era tão ingênua e como consequência vivia me decepcionando. Mas o tempo passa, você aprende, a vida te ensina duramente. Hoje eu já não espero tanto das pessoas.”

I don’t care anymore, Manuscrite. 

| reblog7,654 notes

nobroke:

“É que eu sou fraco, frágil estúpido pra falar de amor mas se for com você, eu vou.”

Imaturo. 

| reblog2,206 notes

nobroke:

“É saudade. É vontade de voltar no tempo e viver tudo outra vez.”

Lauanda Rocha.  

| reblog31,935 notes

fraqueza

aprimorais:

me sinto fraca.
exausta e perdida.
me sinto desmotivada.
sem chão, não sei pra onde ir.

| reblog1,380 notes

desvaneceram:

“Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, aonde está você? Aonde estão as tuas promessas?”

— Querido John.

| reblog93,477 notes